quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Decorando o quarto gastando pouco - Por Marcely

Oi, oi, seus lindos, quem nunca cansou do seu quarto, aquela mesma decoração, pintura, enfim hoje vou dar dicar de como mudar seu quarto gastando bem pouco.




1- Usando cartolina :




Esta é uma ideia muito prática e fofa de se fazer, perfeito para decorar sua porta, cama, cantinho de estudo ... Não é fofo !!


 2- Usando pisca-pisca e fotos :



Pisca-  pisca é super fofo ainda mais com fotos, você também pode usar para iluminar seu quarto a noite quando quiser ler algum livro... É muito fofo!

3- Com cartolina colorida !!




Faça vários corações coloridos e prenda em um barbante e com um suporte de madeira pendure na extremidade... Essa sem dúvidas foi uma das mais linda !!




4- Com textura :





  Papel de parede é super fofo mais como estamos falando de dicas baratas vou mostrar uma dica que pode substituir o papel de parede, vá em casas de decoração lá sempre vende texturas bem legais, fica lindo vale a pena... Ótima dica para fazer em sua cabeceira.



Bom meninas, espero que vocês tenham gostado, um big beijão, até a próxima!❤

2 comentários:

  1. Amei as dicas! Acho lindo essas texturas. To pensando em decorar meu quarto com elas. Adorei aquela de cartolina colorida já quero fazer de estrelas haha
    Beijos!
    senhoritafeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito deste post Marcely. É um post bem diferente daqueles que costumo ver por aqui. Muito bom, obrigada pelas dicas.

    Beijo.

    O meu blog: http://peitorildajanela.blogspot.pt/

    ResponderExcluir